E ae Galera da ZoneGames.
Bom a primeira arma é exclusividade para a ZoneGames, só irei postar em outro forum gringo que não irei citar nome aqui,
porem dos Foruns brasileiros só autorizo postagens de meus trabalhos aqui na ZoneGames.
A primeira arma é para Download para vocês verem o potencial de meu trabalho e adicionarem em seus Mu's para fazer
a alegria da garotada que joga. E gosta de fazer um Donate
A segunda arma é um trabalho exclusivo e autorizo a postagem do mesmo caso alguem venha adquirir.
Se você estiver interessado em adquirir itens exclusivos, entre em contato comigo via MP.
Então vamos ao que interessa...
[Bio Ware Axe Exclusividade para ZoneGames Brasil]
Foto
Download
Bio Ware Axe.rar
__________________________________________________ ________________________________________________
Para avaliação, seja sincero dê sua nota e sem Flood.
[Death Wing's Hammer]
Foto
Creditos
Blizzard Entertainment
Emersonx13
Última edição por emersonx13; 3 Semanas Atrás às 09:16 PM.
bom amigo preciso de sua ajuda qual progama vc usar para fazer esse tipo de armas me mande um mp com seu msn par anois conversa
Continuação do Kit Death Wing's
[Death Wing's Sword]
[Death Wing's Mace]
[Death Wing's Staff]
Em breve o Set
posta o set quando ficar pronto? fico massa a helm![]()
GFP Designer
Ajudei? Agradeça!
![]()
Até parece que ele vai postar kkkkkkkkkkkkkkk
Ele vende items '---'
belo trabalho :}
ele pode ate vender itens, só que uma boa estrategia de marketing é que nem o snot fez, criou VARIOS itens e postou para download e hoje ele vende itens pra C..........A......r.......a......l......h.....'s.
-----EDIT---
Se na 1º foto a arma que esta na mao direita do Dk é +13, seria melhor deixar ela sem glow pq +0 ficou mt mais bonita.
segue meu conselho, deixa os sets com esse efeito de "Lava e rocha" apenas sem glow brilhante. :P
Última edição por JulioODesign; 3 Semanas Atrás às 09:41 AM.
caralho o set fico tava ficando show nao tem continuidade desse Continuação do Kit Death Wing's
Marcadores